Confusão após título do Corinthians termina com cinco baleados no Guarujá
Quatro homens e uma mulher foram levados feridos para um hospital após a troca de tiros no litoral de São Paulo

A vitória do Corinthians contra o Palmeiras pelo título do Campeonato Paulista acabou causando um momento desesperador em uma adega de Guarujá, no litoral de São Paulo. Cinco pessoas foram baleadas durante uma confusão tensa no local onde assistiam ao jogo.
Imagens das câmeras de segurança mostram a correria no meio da briga, na madrugada desta sexta-feira (28/3). De acordo com detalhes obtidos pelo G1, o ataque aconteceu por volta das 2h20 na Avenida Oswaldo Cruz, no distrito de Vicente de Carvalho.
Veja as fotos
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as vítimas estavam aproveitando a noite na adega quando o suspeito chegou de moto atirando na direção de um homem. No entanto, o rapaz reagiu e, pouco depois, ambos fugiram do local.
As identidades das vítimas atingidas na troca de tiros não foram reveladas, mas a polícia confirmou que uma mulher de 25 anos foi ferida na perna esquerda, assim como um homem de 28 anos. Outro homem, de 21 anos, foi atingido na perna direita, e um de 35 anos teve o glúteo ferido.
Um jovem de 19 anos recebeu alta, mas o local do ferimento não foi informado. Todos foram levados ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho e, em seguida, transferidos para o Hospital Santo Amaro.
🚨 Tiroteio deixa cinco feridos e multidão se apavora em adega de Guarujá, no litoral de São Paulo: https://t.co/n4MxeFYtFZ
Estabelecimento estava cheio de torcedores após título paulista do Corinthians; vítimas estão estáveis ⬇️ pic.twitter.com/0xVYQdSCle
— Jornal A Tribuna (@atribunasantos) March 28, 2025
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.