Datena agride Marçal com cadeirada ao vivo durante debate à prefeitura de SP
Agressão gerou confusão e apreensão entre os presentes
O debate de Candidatos à Prefeitura de São Paulo, que era transmitido ao vivo na TV Cultura, foi interrompido às pressas após Datena (PSDB) agredir Pablo Marçal PRTB com uma cadeira. O programa logo foi ao intervalo enquanto assessores e outras pessoas corriam para apartar a briga.
“O Datena não sabe nem o que ele fala, eles todos têm marqueteiros e gastam inventando milhões, inventando conversa todas às vezes O Brasil quer saber, São Paulo quer saber, que horas você vai parar, você não respondeu a pergunta”, começou Marçal após um troca de perguntas e respostas com Datena. Em seguida, ele falou:
“Você é um arregão, você atravessou o debate esses dias pra me dar um tapa, e falou que queria ter feito. Você não é homem nem pra fazer isso”, enquanto ainda falava, Datena avançou, apesar dos gritos de contenção de outras pessoas presentes dizendo “Datena, não”. Marçal continuou, antes de ser atingido em uma fração de segundo: “Vai!”
“Seu filho da puta”, gritou Datena depois de dar a cadeirada. O programa entrou em intervalo comercial ás pressas mas já voltou ao ar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.