Disputa por mulher fatal quase acaba em tragédia entre policiais do DF
O suspeito das agressões é o atual namorado da ex-companheira de Anthony
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal é suspeito de agredir um ex-cadete da corporação na madrugada deste domingo (10/11), por ciúmes da namorada, no prédio da vítima, no Sudoeste. As informações são do Metrópoles.
Em vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o suspeito, o sargento Dhiogo Márcio Nolasco de Lima, no prédio em que o homem agredido, o ex-cadete Anthony Couto, reside. O vídeo foi gravado pela própria vítima.
Veja as fotos
Nas imagens é possível ver o sargento alterado quando entra no prédio e vai ao encontro de Anthony o intimidando: “Cai para dentro”.
O suspeito das agressões é o atual namorado da ex-companheira de Anthony. Segundo ele, Dhiogo começou a persegui-lo após ver mensagens trocadas entre ele e a namorada.
O portal Metrópoles teve acesso a áudios, enviados por Dhiogo à Anthony momentos antes da briga no prédio.
“Tô indo aí no seu prédio, no seu apartamento, seu merda. Bora ver se você é macho, mesmo, para resolver essa porra aí”, disse o sargento.
“Viado do caralho. Tô aqui, o porteiro falou que não mora ninguém nessa porra. Frouxo do caralho. Vira homem, porra. Tô aqui, ô, seu cuzão do caralho. Da próxima vez você dá o endereço certo, porra”, completou o militar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.