Dono de clínica nega envolvimento em laudo falso de Marçal contra Boulos
Luiz Teixeira da Silva Junior, da clínica Mais Consultas, nega ter atendido o deputado e contesta a autenticidade do documento
Luiz Teixeira da Silva Junior, sócio da clínica Mais Consultas, veio a público para esclarecer que nunca atendeu Guilherme Boulos, após seu nome ser utilizado por Pablo Marçal (PRTB) em um laudo apontado com falso.
“Nunca atendi Guilherme Boulos e não tive envolvimento na elaboração do laudo falso apresentado por Pablo Marçal (PRTB)”, declarou. Ele argumentou que seu nome foi utilizado sem seu consentimento por uma pessoa desconhecida, refletindo uma manobra que compromete sua integridade.
O laudo, que teria sido assinado pelo médico José Roberto de Souza, falecido há alguns anos, teve sua veracidade questionada pelo Instituto de Criminalística de São Paulo. A filha do médico destacou: “A assinatura é falsificada, e meu pai nunca trabalhou em São Paulo, muito menos na clínica em questão.” A discrepância na assinatura levanta sérias dúvidas sobre a legitimidade do documento.
Veja as fotos
Luiz Teixeira, conhecido por suas condenações anteriores por falsificação de documentos, inclusive um diploma de medicina, já esteve implicado em esquemas de desvio de dinheiro público na Grande São Paulo. Ele se declarou “disponível para colaborar com as autoridades e esclarecer todos os fatos”, reafirmando sua inocência.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.