Em evento com ingresso a R$ 650, Janja é recebida com gritos de “guerreira do povo brasileiro”
A primeira-dama ficou nervosa e emocionada com a surpresa que recebeu em um evento em São Paulo
Na noite da última sexta-feira (6/12), a primeira-dama Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, esteve na Casa Natura Musical, em São Paulo, onde recebeu uma homenagem. O grupo Prerrogativas, formado por advogados ligados à esquerda, recebeu a esposa do presidente Lula (PT) aos gritos de “guerreira do povo brasileiro”.
Segundo informações do jornal Estadão, o presidente da República esteve no mezanino da casa de shows, acompanhando o momento, e recebeu um beijo especial. Os convites para participar da festa de fim de ano do grupo estavam sendo vendidos por aproximadamente R$ 650.
Veja as fotos
Ministros, integrantes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e de outras cortes marcaram presença no evento. Após ganhar flores, Janja ainda recebeu uma poesia que a definiu como “mulher de luta e dona de si”, ficando bastante emocionada.
“Esse foi um ano difícil, mas também foi um ano em que a gente está colhendo muitas sementes”, disse a primeira-dama. Em sua visão, um dos principais feitos do governo foi a aliança global contra a fome e a pobreza, lançada na cúpula do G20 no Rio de Janeiro.
Os cantores Maria Rita e Ivo Meirelles animaram a festa de confraternização, que também teve gritos de “Janja do Brasil” para a mulher do presidente Lula.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.