Espanha multa Katy Perry por gravação de clipe em reserva natural
Partes do vídeo foram filmadas nas dunas da ilha de S'Espalmador, localizada na reserva natural, Patrimônio Mundial da Unesco, que abrange as ilhas de Ibiza e Formentera

Katy Perry foi multada em 5.197 euros (cerca de R$ 33 mil) pelo Ministério da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente da Espanha, segundo o jornal Extra.
Em julho do ano passado, a cantora americana gravou o clipe da música “Lifetimes” no Parque Natural de Ses Salines, nas Ilhas Baleares — uma área de proteção ambiental. De acordo com o tabloide The Sun, ela não tinha autorização para filmar no local.
Veja as fotos
Leia Também
Na ocasião, o governo das Ilhas Baleares informou que abriu uma investigação ao descobrir que o vídeo havia sido feito ilegalmente em território protegido. A gravação gerou indignação entre moradores, já que parte das cenas ocorreu nas dunas da ilha de S’Espalmador, dentro de uma reserva natural que é Patrimônio Mundial da Unesco e abrange Ibiza e Formentera.
Embora a infração seja classificada como “grave”, as autoridades ressaltaram que, como não houve danos permanentes, não serão aplicadas penalidades adicionais.
Dirigido por Stillz, o clipe mostra Katy saltando de penhascos, dançando na praia e curtindo festas em pontos badalados das ilhas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.