Ex-ator mirim de “Pequenos Espiões” é preso após agredir namorada e filho
A polícia foi chamada ao local e encontrou a namorada de Vito com sinais visíveis de violência, enquanto o filho, embora não ferido, aparentava estar abalado
Robert Vito, o ex-ator mirim famoso por seu papel em Pequenos Espiões 3: Game Over, foi preso em Los Angeles depois de uma briga em casa com sua namorada e filho pequeno. A agressão aconteceu na noite de sexta-feira (8), quando, segundo informações, a discussão entre o ator e sua namorada se intensificou, resultando em agressão física.
A polícia foi chamada ao local e encontrou a namorada de Vito com sinais visíveis de violência, enquanto o filho, embora não ferido, aparentava estar abalado. Robert foi levado sob acusação de violência doméstica e só foi liberado na manhã seguinte, após pagar uma fiança de 50 mil dólares.
Veja as fotos
Aos 37 anos, Robert Vito ficou conhecido pelo papel de Rez no filme de 2003, que teve um elenco estrelado e virou um clássico das produções infanto-juvenis. O ator também teve participações em séries como Buffy, A Caça-Vampiros e em outros filmes, mas agora seu nome está associado a um episódio polêmico, bem distante de sua imagem de astro mirim.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.