Além da tarifa, Trump agora ameaça o Pix; entenda o novo conflito com o Brasil Projeto que amplia número de deputados na Câmara é vetado por Lula
Além da tarifa, Trump agora ameaça o Pix; entenda o novo conflito com o Brasil Projeto que amplia número de deputados na Câmara é vetado por Lula

Ex-funcionária pede indenização de R$ 15 mil para Luana Piovani; audiência é marcada

Juíza definiu uma data em agosto para escutar as partes da ação

Whatsapp telegram facebook twitter

        Luana Piovani e sua ex-colaboradora tiveram a data de audiência de instrução de uma ação civil marcada para o mês de agosto deste ano. A antiga funcionária pede indenização de R$ 15 mil da famosa por danos morais, pela Justiça de São Paulo. As informações são de Peterson Renato, da Hora Top TV, confirmadas pela reportagem do portal LeoDias.

        A juíza Mariana Greenhalgh cravou o dia 26 de agosto, de forma virtual, para que as partes apresentem suas versões dos fatos. Segundo a ação, a ex-colaboradora afirmou ter sido ofendida pela atriz, após publicações feitas em uma rede social. A mulher contou que é habilitada para exercer a educação infantil e foi contratada no dia 1º de setembro de 2022 pela celebridade para ser babá dos seus três filhos que teve com o surfista Pedro Scooby. O caso foi noticiado pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

        Veja as fotos

        Reprodução: Instagram
        Luana PiovaniReprodução: Instagram
        Reprodução/Instagram
        Luana PiovaniReprodução/Instagram
        Reprodução/Instagram
        Luana PiovaniReprodução/Instagram
        Reprodução Instagram
        Luana PiovaniReprodução Instagram

        De acordo com os advogados da ex-cuidadora, as duas teriam combinado um valor mensal para que ela ficasse como babá por 15 dias diretamente com as crianças e outros 15 sem. O acordo foi feito entre Luana e Pedro, para guarda quinzenal dos menores. No texto, a profissional descreveu vários pontos, entre eles o de acúmulo de funções sem combinar, e que teria passado a morar na mesma casa que a artista, em comum acordo e com livre acesso à propriedade. Ela alegou que notou detalhes de uma relação turbulenta entre os pais das crianças.

        Mas, conforme a ex-colaboradora, em uma postagem feita pelo surfista, que tinha a ver com Luana e os filhos, ela deixou o seguinte comentário: “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade! Vai ficar tudo bem. Dá um beijo nos meus carrapatinhos.”

        Na ação, a mulher disse que a atriz ficou descontrolada e teve uma reação desproporcional e ilegal quanto ao comentário, já que teria divulgado a autora diante de seus milhões de seguidores. Segundo a ação, a famosa teria insinuado que a antiga funcionária estava se aproveitando do conforto gratuito de sua casa, como se não tivesse acordado a permanência no local, e que ela teria solicitado um “extra” gratuito para Scooby e que Luana teria autorizado.

        O que Luana Piovani diz?

        Segundo Peterson Renato, da Hora Top TV, Luana Piovani alegou que nunca se referiu ao nome da ex-colaboradora de seus três filhos em qualquer postagem feita na rede social. A defesa sustentou que ela tenha publicado texto de caráter ofensivo no Instagram e que tudo relatado pela antiga funcionária teria sido realizado por outras pessoas.

        De acordo com a defesa, para pedir o dano moral que alega ter sofrido, a parte limitou-se a ventilar que, sendo dona da conta “carol_zis”, teria publicado o que chamou de “um mero comentário” na conta de Pedro Scooby, e que tal postagem teria desencadeado reações desproporcionais e ofensivas à sua honra, na mesma rede social.

        A artista afirmou que a mulher trabalhou em sua casa como preceptora dos filhos por alguns meses de 2022. Em uma parte do documento, Luana explicou que foi casada por vários anos com Scooby e, com o divórcio, diante da grande repercussão midiática, após rescindir o contrato de trabalho, “a autora achou por bem postar uma mensagem pública, afirmando que teria convivido com o casal e expressando apoio pessoal ao ex-cônjuge da ré, na conta comercial deste, na rede social Instagram”.

        Luana solicitou que a ação movida pela ex-colaboradora seja julgada improcedente, e que ela responda integralmente pelas custas judiciais e pelos honorários de sucumbência.

        O portal LeoDias entrou em contato com a defesa de Luana Piovani, mas não quiseram se pronunciar.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter