Ao vivo
Papa Francisco “dormiu bem” após apresentar leve melhora, diz Vaticano Laudo pericial contradiz versão de Oruam sobre disparo com arma que motivou operação
Papa Francisco “dormiu bem” após apresentar leve melhora, diz Vaticano Laudo pericial contradiz versão de Oruam sobre disparo com arma que motivou operação
Exclusivo

Ex-namorada de fotógrafo do Detonautas consegue medida protetiva de urgência

Fabiano Santos, colaborador do Detonautas Roque Clube, está proibido de se aproximar da ex-companheira após caso de violência. Saiba mais!

Whatsapp telegram facebook twitter

          portal LeoDias obteve acesso ao boletim de ocorrência aberto por Letícia Pinheiro contra o ex-namorado Fabiano Santos, assim como a medida protetiva de urgência concedida. A jornalista buscou amparo na Delegacia de Atendimento a Mulher do Rio de Janeiro (DEAM), contra o ex-companheiro, que segue na ativa como fotógrafo da banda Detonautas liderada por Tico Santa Cruz. No registro, a jovem aponta violência psicológica, por motivo presumido de ciúmes. O profissional do entretenimento, conhecido por Faab Santos, teria proferido xingamentos e ofensas graves e ainda presta serviços para o grupo renomado.

          Durante uma das brigas, Fabiano teria disparado para Letícia: “Nem sua mãe quer saber de você. Ninguém quer saber de você! Você está sem dinheiro e vai fazer o quê? Você vai ficar hoje na rua sozinha. Você é um lixo e uma merd* de pessoa!”. Ainda no boletim, a comunicadora compartilhou que o ex-parceiro não aceitava que a mesma trabalhasse no Carnaval, se expondo nas redes sociais, frisando que era coisa de piranha e put*.

          Veja as fotos

          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook
          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook
          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook
          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook
          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook
          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook
          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook
          Faab Santos - Foto: Reprodução/Facebook

          Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, juíza de Direito, foi quem aprovou o deferimento da medida protetiva de urgência: “A vítima narrou os fatos de forma segura e coerente, descrevendo com riqueza de detalhes, toda a dinâmica do evento delituoso, consoante termo de declaração colhido em sede policial. É imperioso destacar que, em crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, assume especial relevo a palavra da ofendida, em razão de tais infrações serem comumente praticadas na esfera da convivência íntima e em situação de vulnerabilidade, sem que sejam presencias por outras pessoas”.

          Ainda na decisão, a autoridade pontua e destaca a gravidade dos fatos narrados, assim como o risco à integridade física da vítima. O fotógrafo Faab Santos deve se manter afastado da ex-namorada com uma distância mínima de 100 metros, além da proibição do contato com Letícia, familiares e testemunhas por quaisquer meios de comunicação, incluindo internet. Pinheiro não é a primeira mulher que procura as medidas cabíveis e enfrenta o pesadelo, após se relacionar com o rapaz.

          Desabafo

          Por meio das redes sociais, a também designer gráfica, que está em estado de alerta, desabafou no último mês: “Bom, gostaria de começar falando que é um alerta de gatilho. Então, meninas e meninos, todo mundo que tenha passado por alguma situação assim, se não quiser ver os Stories, beleza. Vou falar sobre relacionamento abusivo, tá? É algo muito sério que envolve uma figura pública e eu nunca passei por uma situação assim com uma pessoa pública e nunca tinha me envolvido com alguém público. Eu não estou aqui para ganhar visibilidade com nada e todo mundo que está aqui me conhece de trabalho, é meu amigo ou familiar. Se estou expondo a situação, é porque quero que vocês fiquem cientes disso e tomem cuidado com essa pessoa, que não tenham o desprazer de ter conhecido, tá?”.

          “Em meio a muita coisa legal, incrível e mágica, o comportamento dele estava sendo muito esquisito. Um comportamento agressivo, possessivo e ciumento. E eu nunca entendi o porquê, porque a gente estava se conhecendo ainda e ele dizia: ‘Eu não te conheço. Então, tenho que desconfiar’. Nisso passei por diversos episódios de crise de ciúmes, várias humilhações e comentários horríveis sobre mim. Que eu era uma pessoa que precisava de validação, postando fotos no Instagram e na academia para ter validação, que era coisa de vagabunda, postar fotos na academia, marcando a roupa no corpo e ouvir playlist de funk na academia era coisa de piranha. Foi ficando tudo muito ruim e ele sempre perdia a paciência comigo”, contou a jornalista em sua conta.

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter