Fãs de Deolane se mobilizam e reservam hotéis em Buíque na esperança de sua soltura
A pequena cidade, de pouco mais de 57 mil habitantes, tem atraído fãs e curiosos desde que a influenciadora foi presa e transferida para a Colônia Penal Feminina do município
Após o Ministério Público de Pernambuco devolveu o inquérito da “Operação Integration”, e pedir novas diligências à Justiça, como a troca de prisões preventivas por medidas cautelares de todos os presos da operação, incluindo Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, fãs da influenciadora começaram a chegar na cidade de Buíque, no meio do agreste pernambucano, na expectativa de que a advogada seja solta nos próximos dias.
A pequena cidade, de pouco mais de 57 mil habitantes, tem atraído fãs e curiosos desde que a influenciadora foi presa e transferida para a Colônia Penal Feminina do município. De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, hotéis da cidade começaram a receber uma movimentação mais intensa de hóspedes neste final de semana, a maioria deles fãs da influenciadora.
Veja as fotos
Com apenas três hotéis na cidade, os fãs têm se direcionado principalmente para o da região mais central, cujo o preço da diária é em torno de R$ 230.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.