Filha adotiva de Flordelis é encontrada morta; caso pode ser feminicídio
Jovem de 25 anos foi encontrada desacordada em rua do Rio de Janeiro
Gabriella dos Santos de Souza, filha adotiva da ex-deputada federal Flordelis, foi encontrada morta na Estrada do Pacheco, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesta quarta-feira (22/1) e foi confirmado pela Polícia Civil do Rio.
Veja as fotos
O portal LeoDias teve acesso à nota da polícia, que esclareceu que o caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia de Alcântara e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte da jovem de 25 anos, sendo que a principal suspeita é que ela tenha sido vítima de feminicídio.
Gabriela foi adotada por Flordelis e o marido Anderson quando ainda era bebê. Ele foi assassinado no dia 16 de junho de 2019, quando foi atingido por 30 tiros pela própria esposa. Flordelis está presa, condenada a 50 anos em regime inicialmente fechado.
O Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó aponta como causa provável da morte de Gabriella uma “parada cardiorrespiratória súbita”, ressaltando que a conclusão definitiva depende de exames complementares. A informação foi apurada pelo jornal O Globo.
Ainda não há informações sobre o enterro de Gabriella. O portal LeoDias tenta contato com a defesa de Flordelis para mais detalhes, mas até a publicação desta matéria não recebeu retorno.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.