Homem morre durante voo da Turquia para os EUA e corpo desaparece após pouso
A companhia afirmou que os restos mortais foram enviados para São Francisco, mas o paradeiro atual do corpo é desconhecido

Um passageiro faleceu durante um voo da Turkish Airlines que partiu de Istambul, na Turquia, com destino à Califórnia, nos Estados Unidos, na última semana. O mais intrigante é que, segundo o portal Aviation A27, as autoridades não sabem onde está o corpo.
O incidente ocorreu no dia 13 de julho, quando o homem sofreu uma “emergência médica grave” e morreu ainda durante o trajeto, por causas que seguem desconhecidas. No momento da fatalidade, o voo TK79 sobrevoava a Groenlândia. A aeronave deveria ter feito um pouso de emergência no Aeroporto de Keflavik, na Islândia, para a remoção do corpo, mas continuou até o destino final.
Veja as fotos
A tripulação desembarcou no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, onde o corpo foi retirado do Airbus A350-940. De acordo com o portal, o local foi escolhido por contar com “instalações médicas adequadas” e estrutura para lidar com emergências.
Após a remoção, o corpo deveria ter sido encaminhado ao Instituto Médico Legal da região. No entanto, o órgão informou que não há registro de nenhum corpo proveniente daquele voo. O gerente da estação da Turkish Airlines, Ertugrul Gulsen, declarou que os restos mortais foram enviados em um voo separado para São Francisco. Ainda não há detalhes sobre o transporte nem informações concretas sobre a localização do corpo. A companhia aérea também não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.