Hospital se pronuncia após morte de empresária em cirurgia estética: “Colaborando”
O hospital declarou que está colaborando com as autoridades para a averiguação de todas as circunstâncias do falecimento

A empresária Natália Cavanellas Thomazella, de 40 anos, morreu após passar por um procedimento no Hospital San Gennaro, na Zona Leste de São Paulo. Durante uma cirurgia estética, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, e a unidade de saúde emitiu um comunicado.
“O Hospital San Gennaro lamenta profundamente o falecimento de Natália C. T., ocorrido em razão de parada cardíaca havida em cirurgia plástica, em 07/07/2025”, começou dizendo o comunicado. O procedimento foi realizado no local pelo médico peruano Edgar Lopez, uma das referências nesse tipo de trabalho.
Veja as fotos
“O Hospital San Gennaro se solidariza com os familiares, amigos e admiradores da Natália, e informa que está empenhando o máximo esforço para prestar apoio e auxílio a todos os envolvidos. […] Informa, ainda, que o hospital está colaborando com as autoridades para a averiguação de todas as circunstâncias do falecimento”, concluiu.
Segundo as informações do G1, o caso está sendo investigado como morte suspeita pelo 42º Distrito Policial, e a equipe jurídica do médico também se pronunciou. Eles afirmam que a morte está sob análise oficial das autoridades competentes, inclusive com investigação em curso pelo Instituto Médico Legal (IML), que deverá determinar a causa definitiva do óbito.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.