Jogador de futebol é baleado na cabeça após pisar no pé de traficante no Réveillon no RJ
Nas redes sociais, familiares de Kauan pediram ajuda para doações de sangue. O jogador está internado na UTI em estado grave
Um jovem de 18 anos, jogador de futebol amador, identificado como Kauan Galdino Florêncio Pereira, foi baleado na cabeça após um desentendimento com um homem durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada de quarta-feira (1º/01).
A polícia informou que o suspeito do crime é um traficante, conhecido como “Testa de Ferro”, que se irritou quando Kauan Galdino Florêncio Pereira pisou em seu pé.
Veja as fotos
Testemunhas relataram que o criminoso exigiu que Kauan se desculpasse, mas o jovem se manteve nervoso e não atendeu ao pedido. Em resposta, o traficante, que gerencia o tráfico de drogas na comunidade São Simão, sacou uma arma e disparou contra a cabeça do jogador.
Após ser atingido, Kauan foi levado inicialmente para a UPA de Queimados, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
Nas redes sociais, familiares de Kauan pediram ajuda para doações de sangue. A Prefeitura de Nova Iguaçu confirmou que o jovem segue internado no CTI, em estado gravíssimo, e que novos exames serão realizados na manhã desta sexta-feira (03/01).
O caso está sendo investigado pela 55ª Delegacia de Polícia, em Queimados.
Amigos e familiares de Kauan destacaram sua paixão pelo futebol, especialmente como goleiro, e seu envolvimento no esporte de “altinha”. O jovem tem o sonho de se tornar jogador profissional.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.