Jornalista é demitido ao vivo durante programa no México
Dono da emissora fez uma participação especial e declarou “esse é o seu último dia”
Nesta segunda-feira (7/10), o jornalista Gustavo Macalpin foi surpreendido ao vivo com sua demissão. Durante a programação “Ciudando2.0”, exibido na tv mexicana, no canal 66, o dono da emissora, Luiz Arnoldo Cabada, fez uma surpresa não tão especial assim. O dono agradeceu por todos os anos de trabalho e o demitiu.
A demissão teria ocorrido no fim do programa de sátira política, onde Macalpin realizou uma crítica ao marido da governadora de Baja California, Marina Del Pilar Ávila Olmeida. De acordo com o El Pais, fontes da empresa mexicana dizem ter divergência entre o jornalista e a emissora, além de ter uma suposta perda de audiência no programa.
Veja as fotos
Para sair da saia justa, o jornalista preferiu fazer um comentário leve a respeito dos outros com os telespectadores. “Uma maneira muito estranha de dar essa informação, fica feliz pela oportunidade que tive com vocês por perto, se não me engano foram 6 anos e meio [de trabalho]’, declarou .
O apresentador publicou um vídeo nas redes sociais com a # “censura”, em clima descontraído. “Não creio que foi por impulso [a demissão], acho que foi algo que o diretor já pensava há muito tempo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.