Jovem de 17 anos morre soterrado após cavar buraco em praia na Itália
O adolescente cavou o buraco com os irmãos e tentava fazer um túnel quando a área cedeu

Um adolescente de 17 anos faleceu asfixiado nesta quinta-feira (11/7), após ser soterrado ao cavar um buraco na areia, cerca de um metro e meio de profundidade, na praia de Montalto di Castro, na Itália. A vítima, identificada como Riccardo Boni, estava na cidade de férias e tentava fazer uma espécie de túnel até a areia desabar.
Segundo as informações da agência estatal italiana ANSA, o jovem estava junto dos pais e irmãos mais novos, com quem brincava na praia, mas no momento do acidente estava sozinho. Banhistas que estavam nos arredores não perceberam o que estava acontecendo.
Veja as fotos
Após um tempo, o pai percebeu a falta do filho e saiu para procurá-lo, o serviço de emergência também foi acionado. Os irmãos da vítima apontaram o local onde estavam brincando, e com ajuda dos banhistas começaram a cavar no local indicado.
Além da polícia, um helicóptero também foi utilizado para tentar realizar o resgate do garoto, mas apesar dos esforços dos paramédicos, foi declarado morto ainda no local. O Ministério Público de Civitavecchia está investigando o acidente.
“É impensável que um jovem possa perder a vida dessa forma. Quero apresentar minhas sinceras condolências aos familiares. Todos chocados com o ocorrido”, afirmou à ANSA a prefeita de Montalto, Emanuela Socciarelli.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.