Kalimann é condenada a pagar R$190 mil à Perdigão por comer cachorro-quente da Seara Veja as primeiras imagens da festa de 1 ano de Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly Leia a decisão do juiz sobre a guarda de Leo, filho de Marília Mendonça: “Negligência”
Kalimann é condenada a pagar R$190 mil à Perdigão por comer cachorro-quente da Seara Veja as primeiras imagens da festa de 1 ano de Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly Leia a decisão do juiz sobre a guarda de Leo, filho de Marília Mendonça: “Negligência”
Exclusivo

Juiz determina exclusão de vídeo com ofensas ao PodPah, mas autor foge da Justiça

Portal LeoDias busca pronunciamento oficial do podcast e do autor com vídeo controverso

Whatsapp telegram facebook twitter

          O PodPah, um dos podcasts de entrevista mais populares do país, está na caça de detratores. A Justiça de São Paulo determinou a derrubada do vídeo “O EXPOSED do PodPah e sua agência é REVOLTANTE”, publicado no canal Ramsés O Pequeno no dia 10 de março de 2025, sob pena diária de multa diária de mil reais por descumprimento. Quase dois meses após decisão, o vídeo segue no ar e agora até o Google está atrás do autor.

          Em março o PodPah já havia comunicado nas redes sociais que não iria mais tolerar vídeos atacando sua audiência, o programa, os apresentadores e até os convidados, e que iria à Justiça para remover conteúdos danosos (leia a quinta imagem da galera desta matéria). Dito e feito.

          Veja as fotos

          Reprodução
          PodpahReprodução
          Reprodução
          Podpah Igor e MíticoReprodução
          Reprodução
          Exposed PodPah - PrintReprodução
          YTRSjcOu 2
          Exposed PodPah - Print
          Reprodução
          Comunicado Podpah marçoReprodução

          O Portal LeoDias teve acesso ao processo movido pelo podcast, que pede a remoção do vídeo, indenização por danos morais e que o canal Ramsés O Pequeno não publique mais conteúdos com críticas ao PodPah.

          No vídeo citado, o YouTuber João Victor dirige ofensas ao podcast como burro, incompetente, despreparado etc. Ao todo, são mais de 660 mil visualizações e 2600 comentários na plataforma.

          A Justiça decidiu favoravelmente ao PodPah, e determinou a remoção do vídeo em abril deste ano. Em caso de descumprimento, será aplicada uma multa diária de mil reais. Até a publicação desta matéria, o vídeo permanecia no ar.

          O processo, atualmente, está tentando intimar João Victor, o titular do canal do Ramsés, para apresentar a defesa e cumprir com a tutela. No entanto, ele ainda não foi localizado. Até o Google está envolvido na busca pelo influenciador.

          Apesar da vitória inicial do PodPah no processo, o juiz negou o pedido do podcast para que a disputa corresse em segredo de Justiça, ou seja, que ficasse em sigilo. A argumentação do programa foi de que Igor e o Mítico, os apresentadores, estão com “grave quadro de ansiedade, rebaixamento de autoestima e outros sintomas emocionais”.

          Ramsés chegou a gravar um vídeo com o título “MINHA RETRATAÇÃO AO PODPAH (não me processa por favor😭)”, em que o influenciador rebate o comunicado do PodPah em que iriam à Justiça com críticas “que não sejam construtivas”.

          O Portal LeoDias buscou um posicionamento de Ramsés O Pequeno via email, e não obteve resposta até a publicação desta matéria. Entramos em contato também com o PodPah, e seguimos sem resposta. O espaço está aberto para ambos se posicionarem.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:
          Whatsapp telegram facebook twitter