Justin Cornejo, goleiro do Barcelona de Guayaquil, morre aos 20 anos
O atleta estava internado desde o último domingo (14/7)
O goleiro equatoriano Justin Cornejo, do Barcelona-EQU, morreu nesta terça-feira (16/7), aos 20 anos. Com isso, a disputa contra o Red Bull Bragantino pela Copa Sul-Americana, prevista para esta quarta-feira (17/7), precisou ser adiada.
O atleta estava internado desde o último domingo (14/7) após cair no banheiro de sua casa durante o banho e bater a cabeça, gerando uma grave lesão. No entanto, ainda não foi informada a causa oficial da morte. Cornejo chegou a ser socorrido e estava respirando com a ajuda de aparelhos.
Veja as fotos
O time fez uma homenagem ao goleiro nas redes sociais. “Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixar será o que nos dará a força necessária para sair desta situação. Justin você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz amigo. Nós te amamos”, disse o comunicado.
O Bragantino também se manifestou. “O Red Bull Bragantino lamenta o falecimento do jogador Justin Cornejo, do Barcelona Sporting Club, desejando muita força aos familiares e amigos do atleta. Da mesma forma, o clube solidariza-se aos jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe equatoriana neste momento de luto e tristeza”, disse o comunicado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.