Leandro Hassum é condenado a indenizar médicas que xingou na TV
A fala de Leandro Hassum foi proferida durante uma edição de 2021 do Encontro
Leandro Hassum foi condenado pela Justiça do Amazonas a pagar uma indenização de R$ 20 mil às médicas Gabrielle e Isabelle Kirk Maddy Lins. O ator chamou as profissionais de “burras” ao comentar sobre pessoas que teriam furado a fila para tomar a vacina contra a Covid-19, atitude da qual as duas eram suspeitas.
O episódio ocorreu durante uma edição de 2021 do programa Encontro, na época apresentado por Fátima Bernardes. Pelo xingamento, o ator deve pagar R$ 10 mil a cada uma das médicas.
Veja as fotos
Leia Também
“As autoras foram ofendidas publicamente pelo réu em rede nacional, o que certamente afetou a vida íntima delas, que passaram a ser conhecidas como ‘médicas burras’ e suspeitas de furar a fila da vacina, o que supera o mero aborrecimento”, declarou a juíza Ida Maria Costa de Andrade na sentença.
De acordo com informações do site Notícias da TV, a defesa de Leandro Hassum recorreu da decisão. A contestação já foi protocolada e aguarda a análise do juiz responsável pelo caso. Se o recurso for aceito, o caso seguirá para a segunda instância.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.