Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos
Liam Payne foi encontrado morto em um hotel de Buenos Aires
O ex-integrante do grupo One Direction, Liam Payne, morreu nesta quarta-feira (16/10), na Argentina. O cantor de 31 anos foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires. A polícia local confirmou a morte do músico.
A notícia foi dada pelo site Todo Notícias, da Argentina, e confirmada pela governo de Buenos Aires.
“Às 17h04, através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Azul. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve ferimentos incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, disse Alberto Crescenti, diretor do Sistema de Atención Médica de Emergencia (SAME).
Veja as fotos
Segundo a imprensa argentina, Liam caiu do terceiro andar do hotel, equivalente a 13 metros de altura. O cantor ficou famoso após integrar a boy band One Direction, que contava com Harry Styles, Louis Tomlinson, Zyan e Niall Horan.
O grupo surgiu em 2010 durante o reality show The X Factor, mas em 2016 os integrantes decidiram encerrar a parceria e seguir, cada um, em carreira solo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.