Luciano Huck presencia bombardeio na Ucrânia: “Uma das madrugadas mais tensas da vida”
O apresentador foi ao país entrevistar o presidente Volodimir Zelenski

Nesta quarta-feira (28/8), Luciano Huck revelou que passou por um susto em sua viagem a Ucrânia. O apresentador foi ao país para realizar uma entrevista com o presidente Volodimir Zelenski para um documentário. Em um post nas redes sociais, ele disse ter vivido uma das madrugadas mais tensas de sua vida, após presenciar um bombardeio.
“Nesta segunda, a Ucrânia sofreu o mais duro bombardeio desde o início da invasão russa. Eu estava lá, acomodado em um abrigo antiaéreo na capital, Kiev, enquanto tudo acontecia. Foi uma das madrugadas mais tensas da minha vida”, declarou Huck.
Veja as fotos
Segundo Luciano, além da missão profissional, estar na localidade também foi um desejo pessoal: “O que me levou até a Ucrânia, foi o desejo de conhecer a terra de meus antepassados, ver de perto as barbaridades de guerra e escutar com atenção as pessoas que vivem esse conflito”, disse.
No relato, o marido de Angélica adiantou que conseguiu realizar a entrevista: “Poucas horas depois do ataque de mísseis e drones, eu tive o privilégio de conversar com o presidente Volodymyr Zelensky sobre sua vida, liderança, perspectivas de um acordo de paz e a relação com o Brasil”, contou o comunicador.
A Rússia lançou, na madrugada e na manhã da última segunda-feira (26/8), seu maior ataque aéreo contra a Ucrânia. No bombardeio, foram empregados 236 mísseis e drones contra alvos em 15 regiões. Algo que nunca tinha sido feito, desde o início do conflito, em fevereiro de 2022.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.