Lula pausa emissoras para anunciar R$ 1.000 para estudantes e remédios gratuitos
Os anúncios ocorrem durante período com pior índice de aprovação dos três mandatos

O presidente Lula (PT) anunciou em rede nacional de rádio e TV, que a partir desta terça-feira (25/02), 100% dos remédios do programa Farmácia Popular serão gratuitos e que o pagamento do programa Pé-de-Meia, que incentiva a permanência de jovens na escola, será realizado aos estudantes que finalizaram o ensino médio em 2024. A primeira parcela da bolsa é de R$ 1.000.
Remédios do Farmácia Popular serão gratuitos. Em fevereiro, o governo ampliou o número de remédios gratuitos no programa federal de distribuição de medicamentos.
“Quem tem doenças como diabetes, hipertensão ou asma, vai poder tirar sua medicação numa farmácia conveniada, apenas apresentando a receita médica e o seu documento de identidade. Além dos remédios, a farmácia popular oferece outra novidade, a oferta de fraldas geriátricas, tudo de graça”, disse Lula.
Os anúncios ocorrem durante período com pior índice de aprovação dos três mandatos. A aprovação do governo Lula chegou a uma marca inédita: em dois meses, caiu de 35% para 24%, segundo pesquisa Datafolha divulgada no último dia 14.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.