Mãe do menino Miguel defende Luana Piovani e revela reviravolta no processo
Mirtes Renata rasgou o verbo e agradeceu a atriz pela ajuda, na pressão sobre a prisão de Sari Corte Real, após envolvimento na morte do filho
Sari Corte Real, ex-primeira-dama de Tamandaré (PE), foi condenada a indenizar a família de Miguel Otávio no valor de R$ 2 milhões. O marido, Sérgio, também foi condenado, entretanto, a loira que foi presa por homicídio culposo responde em processo em liberdade.
A situação está causando revolta em inúmeros famosos e anônimos, que se compadeceram com a criança que faleceu e sua mãe Mirtes Renata, que segue lutando por Justiça. Mesmo condenada por abandono de incapaz, a moça resolveu mover uma ação contra a atriz Luana Piovani.
Real protocolou a ação no Tribunal de Justiça de Pernambuco, logo no final do ano passado. Isso porque a ex-mulher de Pedro Scooby, apontou privilégios e rasgou o verbo, alegando que a criminosa deveria estar atrás das grades.
Mirtes se manifestou nas últimas horas e comprou o barulho de Piovani, apontando uma reviravolta importante: “Diante de toda essa repercussão, dessa palhaçada que Sari e seus advogados estão fazendo em processar a Luana, pelo fato de ela cobrar a morte do meu filho, o Tribunal de Justiça de Pernambuco os intimou a apresentar as contrarrazões, que estavam faltando no processo”.
Veja as fotos
“Diante da pressão desses dias, saiu o despacho e os advogados foram intimados. Eles têm 15 dias para apresentar, e isso é bastante importante para o andamento do processo”, afirmou, em vídeo na rede social. Se não fosse essa força de vocês, ainda estaria parado. Então, finalmente saiu esse despacho, diante de tantos erros que aconteceram no processo. Agora, saiu de forma correta. Eu sempre vou estar aqui, observando o andamento do processo”, disparou Mirtes.
“Quero pedir que vocês continuem a apoiar Luana diante desse processo que ela vem sofrendo, essa palhaçada que Sari está fazendo. Já faz 4 anos e 7 meses que a gente vem nessa luta para Sari ser presa. Ela só vai sentir o peso do ato que ela fez contra meu filho quando ela estiver na prisão. Sei que isso não vai trazer meu filho de volta, mas é uma forma de mostrar que há Justiça no Brasil e que ela mexeu com o filho da mulher errada”, completou a graduanda em Direito.
“Agradeço o apoio de Luana, que está comigo, lutando, e agora está passando por essa situação!”, finalizou a moça em vídeo indignada. Por meio de texto, na mesma publicação, escreveu: “O processo teve uma movimentação ontem pela manhã. Saiu o despacho correto pelo qual intima-se a defesa de Sari para oferecer as contrarrazões. Isso é fruto das cobranças que todos vêm fazendo. Vamos continuar firmes nessa luta até o fim! E vamos apoiar a Luana Piovani que, diante dessas cobranças, está sendo processada pela condenada pela morte do meu filho. O nosso apoio é fundamental nesse momento”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.