Marçal fica machucado e Datena é expulso de debate após cadeirada
Político do PRTB foi atendido pela equipe plantonista do ambulatório da emissora, enquanto o candidato pelo PSDB foi expulso e obrigado a se retirar do estúdio
Pablo Marçal saiu machucado da cadeirada que recebeu de José Luiz Datena no debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Cultura na noite deste domingo (15/09). Durante o intervalo comercial de urgência, o político do PRTB foi atendido pela equipe plantonista da emissora enquanto o candidato pelo PSDB foi expulso e obrigado a se retirar do estúdio.
Marçal foi golpeado pelo rival após dizer que ele não foi homem o suficiente para ter coragem de agredi-lo no debate da TV Gazeta, realizado no mês passado, quando Datena o peitou e fez ameaças.
Veja as fotos
“O Datena não sabe nem o que ele fala aqui. Eles todos têm marqueteiros e gastam milhões, ele fica inventando conversas todas as vezes., mas todo o Brasil quer saber, São Paulo quer saber a hora que você vai parar. Você não responde a pergunta, a gente quer saber porque você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa e falou que queria ter feito, mas você não é homem nem para fazer isso, você não é homem”, discursou Marçal até ser golpeado por Datena com uma cadeirada.
A organização do debate pediu a entrada dos comerciais imediatamente. Na volta, é avisado que Datena foi expulso e que Marçal desistiu de continuar alegando ter se ferido com o ocorrido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.