Marçal nega rompimento com Bolsonaro e afirma que atrito foi “presepada” de Carlos
Em conversa com jornalistas, ele chamou Carlos de "retardado mental", mas acrescentou que tenta preservá-lo "em respeito ao capitão"
Após trocar farpas com Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, Pablo Marçal (PRTB) negou, na noite de quinta-feira (22/8), que tenha tido uma ruptura definitiva com o ex-presidente da república, culpando o filho dele, Carlos. Jair já declarou apoio na campanha de reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB), em São Paulo, e em entrevista ao portal Metrópoles, chegou a afirmar que “falta caráter” ao ex-coach.
“Isso é discussão eleitoral. Depois que passa a eleição, fica tudo certo”, disse Marçal, após evento com empresários.
Veja as fotos
O candidato do PRTB sugeriu a Bolsonaro que não pense “com o intestino” e até pediu conselhos.
“Se falta caráter, ele pode me ensinar, falar o que precisa. Eu respeito ele e estou à disposição para aprender. Não tenho nenhum problema com o Bolsonaro”, completou.
Marçal então associou a discussão que teve mais cedo em post do ex-presidente a uma “presepada” do filho número 02, Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro.
Em conversa com jornalistas, ele chamou Carlos de “retardado mental”, mas acrescentou que tenta preservá-lo “em respeito ao capitão”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.