Menino de 9 anos fica com queimaduras ao tentar reproduzir vídeo viral com doce
Vários casos parecidos estão acontecendo nos Estados Unidos e começaram a assustar os pais
Um vídeo viral com balas derretidas no TikTok causou um susto enorme na família de um garoto de 9 anos em Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos. O menino teve queimaduras graves e teve que ser levado às pressas para um hospital.
O vídeo da tendência explica como fazer uvas doces com uma cobertura de bala derretida da marca Jolly Rancher. A mãe de Caidan Blackstone foi quem teve a ideia de tentar fazer a receita e o jovem queimou as mãos após colocar o doce no micro-ondas.
Veja as fotos
Christina Blackstone, a mãe, deu uma entrevista ao CBS News, onde explicou que ficou extremamente arrependida por tentar fazer o menino entrar na onda viral. “Senti muita culpa de mãe por pensar que isso era uma boa ideia. Fiquei em choque total no momento em que aconteceu”, pontuou.
Muitas pessoas estão reproduzindo a ideia e os vídeos contam com milhões de visualizações na rede social. O diretor da unidade de queimados do West Penn Hospital, onde Caidan precisou passar por atendimento, falou sobre o enorme perigo dessa receita.
O profissional esclareceu que ao menos quatro pessoas passaram pela mesma situação nas últimas semanas, sendo duas delas crianças. A mãe relatou que o doce começou a grudar na pele do filho e ela puxou no desespero, evitando que o garoto tivesse os nervos atingidos e perdesse a sensibilidade das mãos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.