Meteorologista chora ao vivo ao detalhar força do furacão Milton, nos EUA: “Horrível”
O especialista detalhou que o furacão deve chegar no estado da Flórida na noite desta quarta-feira (9/10)
Durante uma transmissão ao vivo da emissora norte-americana NBC 6, o especialista em furacões e meteorologista John Morales se emocionou e chorou ao detalhar quão forte e desastroso é o furacão Milton, que deve atingir o estado da Flórida, Estados Unidos, nesta quarta-feira (9/10).
Na transmissão desta terça-feira (8/10), John ficou com a voz embargada enquanto explicava a intensidade dos ventos e das chuvas. “É um enorme, enorme, enorme furacão. Já liberou 50 milibares em dez horas”, ele controla o choro e se desculpa: “Peço desculpas, isso é simplesmente horrível”.
Veja as fotos
De acordo com ele, o furacão está tomando força na região do Golfo do México, localizado entre a América do Norte e América Central, onde os mares estão muito quentes. “Vocês sabem o que está causando isso. Não preciso dizer a vocês: aquecimento global. A mudança climática está levando a isso e se tornando uma ameaça crescente”.
De acordo com a CNN, o furacão Milton é atualmente uma tempestade de categoria 5, com ventos vorazes de até 270 km/h. Os moradores do estado da Flórida se preparam para deixarem suas casas ou se abrigarem em locais seguros. Nesta terça-feira (8/10), o presidente dos EUA, Joe Biden, alertou a população de que o caso é “questão de vida ou morte”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.