Morre Carlos Pitta, cantor e compositor que descobriu talento de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo prestou solidariedade à família e homenageou profissional da música que tanto a ajudou

O cantor Carlos Pitta, de 69 anos, morreu na última terça-feira (7/1) por complicações ocasionadas pelo diabetes. Ele estava internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador, Bahia, e teve o falecimento confirmado pela TV Bahia por meio de sua esposa, Rita Basttos. No mesmo dia, Ivete Sangalo foi até sua rede social lamentar o óbito do artista responsável por notar seu talento no começo da carreira.
A despedida e cerimônia de cremação aconteceu às 10 horas desta quarta-feira (8/1), no cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. A cantora prestou sua solidariedade a família, amigos e fãs em seu Instagram:
Veja as fotos
“[Carlos foi] muito importante no começo da minha carreira. Ele me deu a mão, me deu carinho, um abraço e muita confiança… Aprendi muitas coisas lindas com ele…”
A artista contou que o primeiro violão que tocou foi um que Pitta emprestou a ela. Além disso, ela relembrou que o conheceu mesmo antes de querer entrar na Banda Eva, em um sarau, um encontro repleto de elogios.
“Ele me apresentou muitas pessoas da música que e eu em constante aprendizado… Eu quero que ele esteja num bom lugar agora e eu sei que ele está. E quero deixar aqui um meu abraço apertado a toda a família dele, como eu já falei aos amigos e aos fãs, que, assim como eu, vão sentir muita saudade”, completou Ivete.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.