Mulher agredida com 61 socos passou por cirurgia de 7 horas para reconstrução da face
O médico comparou o caso com um acidente de moto sem capacete e ficou impressionado com a situação

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Casovocê seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou porisso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Depois de ser agredida brutalmente por Igor Cabral, seu ex-namorado, Juliana Soares precisou enfrentar uma cirurgia de sete horas para a reconstrução de sua face. No momento da confusão, a mulher estava com o rapaz dentro de um elevador do condomínio, e uma discussão havia começado por ciúmes.
Veja as fotos
Nas imagens chocantes que circularam nas redes sociais, é possível ver quando a moça leva 61 socos na cabeça e no rosto. Em conversa com a Globo, Kerlison Paulino, o médico responsável pelo procedimento cirúrgico de reconstrução, comparou o caso com vítimas de acidentes de trânsito.
“Era como se ela tivesse sofrido um acidente de moto, sem capacete”, declarou o cirurgião bucomaxilofacial. O ataque causou três fraturas na região do olho direito de Juliana, além de outra na mandíbula. O caso que chocou o país aconteceu na manhã do último dia 26 de julho, em Ponta Negra, bairro turístico de Natal (RN).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.