Não era amante! Mulher que recebeu dinheiro de prefeito explica tudo ao portal LeoDias
Nossa reportagem conversou com a mulher que recebeu dinheiro do prefeito de Cocal (PI), Douglas Lima
Após Francisca Clara dos Santos, que prefere ser chamada de Karol Souza, se manifestar nas redes sociais sobre o desvio de dinheiro do prefeito de Cocal (PI), Douglas Lima (PT), e dizer que não deve nada a ninguém, ela conversou com o portal LeoDias e explicou que nunca foi amante dele ou sequer encontrou com ele. A influenciadora ainda deu sua versão sobre como tudo aconteceu e explicou a partir de que ponto decidiu abrir o boletim de ocorrência contra o político.
Segundo Karol, ele encontrou seu Instagram por acaso, sem conhecê-la e começou a mandar mensagens indelicadas. Para tentar conseguir sua atenção, ele começou a oferecer dinheiro para ela, inclusive para que fosse até Parnaíba. Neste momento, segundo ela, o namorado de Souza, que não foi identificado, assumiu as mensagens e se fez passar por ela, para ver até onde a história iria dar.
Veja as fotos
Leia Também
“A verdade é que ele me achou no Instagram, começou a me mandar mensagens e eu bloqueei. Depois, mandou novamente dizendo que iria mandar dinheiro para que eu fosse até Parnaíba encontrar com ele. Então, meu namorado se passando por mim, disse ‘mande então o dinheiro das dispensas que eu vou até você’”, explicou.
A princípio as transferências eram do próprio político, mas logo que recebeu um depósito vindo de um órgão público, Karol diz que se assustou e decidiu por fazer o Boletim de Ocorrência, com medo de ser prejudicada de alguma forma.
“Ele fez uma transferência da conta da prefeitura do fundo municipal da saúde SUS então eu fiquei preocupada com medo de ser prejudicada e fui e fiz um B.O para eu não ser prejudicada futuramente”, declarou ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.