Após vídeo de Felca, Câmara debate 35 projetos sobre exploração infantil De calcinha e peruca, novo flagra mostra detalhes da ação do pastor Zé Vaqueiro reage a fake news e defende esposa de acusação de traição Audiência de custódia de suspeito de matar gari em MG ocorre nesta quarta
Após vídeo de Felca, Câmara debate 35 projetos sobre exploração infantil De calcinha e peruca, novo flagra mostra detalhes da ação do pastor Zé Vaqueiro reage a fake news e defende esposa de acusação de traição Audiência de custódia de suspeito de matar gari em MG ocorre nesta quarta

“Não sabemos o que de fato aconteceu”, diz irmã de homem que morreu ao cair de penhasco

Milene Silva, irmã de Marcone, conversou com o portal LeoDias nesta terça-feira (12/8)

Whatsapp telegram facebook twitter

          Adriana Machado Ribeiro e Marcone da Silva Cardoso morreram em um trágico acidente, após o carro em que estavam despencar de uma rampa de voo livre, no bairro Tapera, na Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. Os dois foram encontrados sem roupa dentro do veículo e com isso, as primeiras informações do caso apontaram que eles estavam em uma relação sexual. O portal LeoDias entrevistou Milene Silva, irmã de Marcone, que afirmou que os familiares seguem em busca de explicações sobre o ocorrido.

          De acordo com Milene, os familiares não sabem ao certo o que aconteceu: “Os legistas acreditam que ele tenha estacionado na beirada do penhasco e não viu, por ser de madrugada e por ser um local com muita neblina”, disse ela.

          Veja as fotos

          Reprodução redes sociais
          Marcone da Silva CardosoReprodução redes sociais
          Reprodução redes sociais
          Adriana Machado RibeiroReprodução redes sociais
          Reprodução
          Aluna de autoescola erra pedal, capota carro e vai parar na praia no Espírito SantoReprodução
          Reprodução redes sociais / montagem
          Adriana Machado Ribeiro e Marcone da Silva CardosoReprodução redes sociais / montagem

          A irmã destacou que apesar do casal ter sido encontrado sem roupa, não é possível constatar que os dois morreram em uma relação sexual: “Os legistas falaram que eles estavam sem roupa, mas não foi constatado relação sexual. Estamos esperando sair o laudo daqui há 30 dias, para realmente saber o que aconteceu”, pontuou.

          Milene ainda afirmou que o último laudo emitido pelas autoridades garantiu que o freio de mão do veículo estava ativado. “Na última sexta-feira (8/8), saiu um laudo constatando que o freio de mão estava puxado. Mas não se sabe o que realmente aconteceu”, frisou.

          A parente de Marcone ainda relembrou como os dois foram encontrados, já sem vida. “Eles saíram e foram par uma festa. Ficaram lá até 1h30 da manhã. Marcone falou que ia dar uma volta com a namorada e ninguém sabia onde eles estavam. De manhã ele não chegou para trabalhar e nem a Adriana. Por volta de 9 horas, o caseiro da propriedade avistou o carro. O carro era da Adriana e os bombeiros constataram o óbito dos dois”, lamentou.

          Relembre o caso

          Marcone, de 26 anos, e Adriana, de 42, faleceram no último dia 4 de agosto. Segundo o delegado que investiga o caso, eles estavam em uma propriedade para namorar após uma festa e estacionaram o carro perto de uma ribanceira.

          Marcone era pai de um filho de 4 anos de outra relação. Já Adriana era natural da cidade onde morreu e trabalhava em uma panificadora da cidade. Ela foi casada antes de se relacionar com Marcone e teve um casal de filhos.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter