“Não sabemos o que de fato aconteceu”, diz irmã de homem que morreu ao cair de penhasco
Milene Silva, irmã de Marcone, conversou com o portal LeoDias nesta terça-feira (12/8)

Adriana Machado Ribeiro e Marcone da Silva Cardoso morreram em um trágico acidente, após o carro em que estavam despencar de uma rampa de voo livre, no bairro Tapera, na Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. Os dois foram encontrados sem roupa dentro do veículo e com isso, as primeiras informações do caso apontaram que eles estavam em uma relação sexual. O portal LeoDias entrevistou Milene Silva, irmã de Marcone, que afirmou que os familiares seguem em busca de explicações sobre o ocorrido.
De acordo com Milene, os familiares não sabem ao certo o que aconteceu: “Os legistas acreditam que ele tenha estacionado na beirada do penhasco e não viu, por ser de madrugada e por ser um local com muita neblina”, disse ela.
Veja as fotos
A irmã destacou que apesar do casal ter sido encontrado sem roupa, não é possível constatar que os dois morreram em uma relação sexual: “Os legistas falaram que eles estavam sem roupa, mas não foi constatado relação sexual. Estamos esperando sair o laudo daqui há 30 dias, para realmente saber o que aconteceu”, pontuou.
Milene ainda afirmou que o último laudo emitido pelas autoridades garantiu que o freio de mão do veículo estava ativado. “Na última sexta-feira (8/8), saiu um laudo constatando que o freio de mão estava puxado. Mas não se sabe o que realmente aconteceu”, frisou.
A parente de Marcone ainda relembrou como os dois foram encontrados, já sem vida. “Eles saíram e foram par uma festa. Ficaram lá até 1h30 da manhã. Marcone falou que ia dar uma volta com a namorada e ninguém sabia onde eles estavam. De manhã ele não chegou para trabalhar e nem a Adriana. Por volta de 9 horas, o caseiro da propriedade avistou o carro. O carro era da Adriana e os bombeiros constataram o óbito dos dois”, lamentou.
Relembre o caso
Marcone, de 26 anos, e Adriana, de 42, faleceram no último dia 4 de agosto. Segundo o delegado que investiga o caso, eles estavam em uma propriedade para namorar após uma festa e estacionaram o carro perto de uma ribanceira.
Marcone era pai de um filho de 4 anos de outra relação. Já Adriana era natural da cidade onde morreu e trabalhava em uma panificadora da cidade. Ela foi casada antes de se relacionar com Marcone e teve um casal de filhos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.