Nunes e Boulos disputam segundo turno. Marçal está fora
O candidato Ricardo Nunes somou 29,53% dos votos válidos, seguido por Guilherme Boulos que alcançou 29%. Pablo Marçal ficou em 3º na corrida eleitoral com 28,15% e não segue na disputa pela capital
A cidade de São Paulo é a maior do Brasil em números de eleitores, ao todo são 9,32 milhões de pessoas que se dirigiram às urnas neste domingo (6/10), para decidir quem vai ser o prefeito do município e os vereadores. Com apuração apertada, Ricardo Nunes e Guilherme Boulos seguem para o segundo turno, que acontecerá no dia 27 de outubro, e deixaram Pablo Marçal para trás.
Durante a corrida eleitoral, o município foi diversas vezes pauta dos jornais por casos de agressão, como a “cadeirada” do candidato Datena em seu adversário Pablo Marçal e briga entre assessor do candidato do PRTB e marketeiro do Ricardo Nunes.
Veja as fotos
Ricardo Nunes é o atual prefeito da cidade e busca a reeleição. O candidato do arco de aliança do PL, assumiu após o falecimento de Bruno Covas, de quem era vice, e tem o apoio do ex-presidente Bolsonaro.
Já o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, é deputado federal e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), apoiado pelo presidente Lula.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.