Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato”

Nas redes sociais, Igor Viana debocha dos cuidados com a criança de 2 anos

O influenciador Igor Viana, se tornou suspeito de uma série de crimes relacionados à sua filha de 2 anos, que tem paralisia cerebral. O jovem de 24 anos compartilha sua rotina com a criança nas redes sociais e a principal renda da família é obtida através das doações. No entanto, o rapaz e a mãe da pequena podem estar desviando a verba para uso pessoal, chegando a chamar os doadores de “trouxas” e xingando a própria filha.

“Minha filha não tem PIX, então se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidade de serem supridas. Também sou um ser humano”, falou Igor ao G1, após ser questionado sobre as acusações. Ele e a família vivem em Anápolis, Goiânia, Goiás. 

Igor é suspeito de maus-tratos, estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e por causar constrangimento à criança; além disso, a mãe da pequena é investigada por desvio de dinheiro. Em um dos vídeos, divulgados nas redes, o influenciador chega a chamar a filha de “inútil” após pedir que ela vá ao mercado.

O jovem também confessou como se sente em relação à filha. “Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema. A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta”, declarou em uma gravação.

Denúncia 

A família passou a ser investigada após denúncias de maus-tratos. Segundo as informações anônimas, a menina não estaria sendo bem cuidada, estava sendo negligenciada, além de não possuir boas condições de higiene.

Tags: