Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF
Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF

Polícia conclui inquérito do “caso Davi”, menino desaparecido há 4 anos na Bahia

Em março de 2021, Davi Lima da Silva sumiu durante uma visita à casa da avó. As revelações trazidas pela investigação são impressionantes. Veja!

Whatsapp telegram facebook twitter

          As autoridades investigativas anunciaram que Davi Lima da Silva, desaparecido por quase 4 anos, faleceu após se perder em uma área de mata. O garoto foi visto pela última vez em 28 de março de 2021, durante uma visita à residência da avó, no município de Itiúba.

          Depois que o filho sumiu na cidade da Bahia, Lilia Lima começou a percorrer as ruas da área na esperança de encontrá-lo e chegou a passar noites na floresta, temendo que a criança fosse atacada por um animal. O inquérito policial, que foi concluído, trouxe detalhes cruciais do caso. Saiba os detalhes!

          A angústia dos pais de Davi os levou a uma busca desesperada pelo filho. Percorreram cada canto da cidade, vasculharam incansavelmente a vegetação ao redor, mas o menino parecia ter desaparecido sem deixar rastros.

          O tempo passava e a esperança se misturava ao desespero. Cães farejadores seguiram trilhas, helicópteros buscavam um sinal ou qualquer pista. O único vestígio encontrado foi uma sandália infantil, objeto que, mais tarde, as investigações indicaram ter sido colocado ali intencionalmente, intensificando ainda mais o mistério.

          Veja as fotos

          Davi Lima - Foto: Reprodução/Internet
          Davi Lima - Foto: Reprodução/Internet
          Lilia Lima
          Davi e Lilia Lima

          Foram 3 anos de silêncio e incerteza, nenhuma resposta, nenhum indício que trouxesse paz à família. Até que, em um novembro, o destino trouxe uma descoberta macabra: em meio a um terreno esquecido, vaqueiros tropeçaram em uma ossada humana.

          O medo se transformou em uma dolorosa confirmação em janeiro deste ano, com a comprovação de que era Davi.

          O inquérito concluído não apontou marcas de violência e muito menos sinais de um crime. As investigações indicaram que a criança, sozinha e vulnerável, teria se perdido na mata.

          O caso foi encerrado, mas para os que ficaram, o luto continua. Os bombeiros concluíram que a sandália da criança foi colocada ali intencionalmente porque diversas pessoas já haviam passado pelo local antes sem notar o objeto.

          Além disso, os cães farejadores chegaram até o calçado e retornaram, indicando que o odor de Davi não seguia em direção à floresta.

           

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter