Quem são o ex-marido e cunhado presos por matarem filha de deputado a facadas
Crime aconteceu na semana passada em Nova Mutum, Mato Grosso. Corpo já foi enterrado
A polícia civil do Mato Grosso acredita que o ex-marido, Romero Xavier, e o cunhado, Rodrigo Xavier, são os responsáveis pela morte da Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani (PL). Os dois já foram presos na quarta-feira (24/7), suspeitos de terem assassinado com 34 facadas a produtora de queijos de 26 anos na semana passada, em Nova Mutum (MT). Agora, o portal LeoDias conta quem são os dois suspeitos.
Segundo a polícia, o ex-marido de Raquel, Romero, não aceitou o fim do relacionamento e por isso ele planejou o crime e mandou que seu irmão, Rodrigo, executasse Raquel. Rodrigo foi surpreendido por agentes na sua casa e confessou o homicídio. Ele tem passagens por furtos e outros crimes.
Veja as fotos
Leia Também
Já Romero é pai dos filhos de Raquel, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3. Ele foi detido na última sexta-feira (19/7) suspeito no envolvimento da morte da ex, mas prestou depoimento, apresentou um álibi e foi liberado. Seu ex-sogro até o defendeu nas redes sociais, acreditando na sua integridade, mas a investigação da polícia tomou outros rumos, levando a organização a apontá-lo como suspeito de mandar o crime.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.