Repórter da Globo flagra mulher fazendo boca de urna ao vivo, durante reportagem
A mulher em questão tentou disfarçar quando se deu conta que a repórter tinha percebido e que a situação estava sendo filmada
Na tarde de eleições deste domingo (6/10), uma repórter da TV Globo flagrou uma mulher fazendo boca de urna durante uma reportagem, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A prática de distribuir ou veicular propaganda política perto do local de votação é proibida e considerada crime eleitoral.
O município de São Bernardo do Campo é o quarto colégio eleitoral do estado de São Paulo. Durante a matéria ao vivo a repórter estava na Escola Municipal Arlindo Miguel Teixeira e explicava como estava o ritmo das votações no local, onde a expectativa de eleitores era de mais de 11 mil.
Veja as fotos
Leia Também
Ao longo da gravação, Indiara Campos reparou que uma mulher estava segurando santinhos e afirmou enquanto olhava para a mulher: “Já encontramos algumas situações de boca de urna bem em frente a escola, distribuição de santinhos, o que vale relembrar que é proibido, é considerado crime eleitoral, assim como o derramamento de santinhos pela cidade, a gente vê essa situação por aqui”.
A mulher em questão tentou disfarçar quando se deu conta que a repórter tinha percebido e que a situação estava sendo filmada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.