Saiba quem é Diddy, figurão do hip-hop que foi preso e acusado de tráfico sexual
A ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, entrou com uma ação no final de 2023, acusando-o de abuso físico e sexual durante os 10 anos de relacionamento
Sean “Diddy” Combs, um dos nomes mais influentes do hip hop, foi preso nos EUA na última segunda-feira (16/9), acusado de tráfico sexual e agressão. O rapper, também conhecido como Puff Daddy, foi peça-chave no sucesso de artistas como Notorious B.I.G. e Mary J. Blige, além de ser um empresário de sucesso e vencedor de três Grammys.
Apesar da carreira brilhante, Diddy está no centro de vários processos de agressão sexual. Sua ex-namorada, Cassie Ventura, o processou em 2023, acusando-o de abuso físico e sexual durante os 10 anos de relacionamento. O caso foi resolvido fora dos tribunais, mas abriu espaço para outras denúncias, como a de Dawn Richard, que o acusa de agressão e tráfico humano.
Veja as fotos
Leia Também
Diddy se declarou inocente, mas teve seu pedido de fiança negado e segue preso enquanto aguarda a próxima audiência. A promotoria alega que ele usou sua posição no mundo da música para coagir mulheres, envolvendo drogas e redes de prostituição.
Se condenado, Diddy pode enfrentar prisão perpétua. Seu advogado, Marc Agnifilo, chamou o caso de “processo injusto”, mas as acusações seguem graves e podem comprometer o futuro do magnata do hip hop.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.