Sambista da Grande Rio, Paulo Onça está em estado grave após ser espancado em briga de trânsito
A Polícia Civil já identificou o suspeito e está à procura dele. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio
Sambista renomado e compositor da Grande Rio, Paulo Onça, de 63 anos, está internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por cirurgia nesta manhã, após ser espancado durante uma violenta briga de trânsito. Ao G1, o filho do compositor, Paulo Sávio, disse que ele está em estado grave. A Polícia Civil já identificou o suspeito e está à procura dele. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
Sávio relatou que o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05/12), na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Segundo consta, o outro motorista envolvido no acidente agrediu fisicamente o músico.
Veja as fotos
Ambos discutiram e o compositor foi agredido na região da cabeça até desacordar. O agressor fugiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado.
De acordo com a Secretaria de Estado e Saúde, Paulo deu entrada na unidade, após ser removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O músico passou por exames de imagens e segue internado em estado grave, sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar.
Paulo Onça é conhecido também por ter diversas parcerias com cantores como Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.