Sequestro na Avenida Paulista: Mulher é feita refém e libertada pela polícia
Uma mulher foi rendida por outra mulher e feita de refém por cerca de 40 minutos na Avenida Paulista; Polícia usou arma de choque para render criminosa
Uma mulher foi feita refém na tarde desta segunda-feira (9/11) em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo. A sequestradora, também mulher, ameaçava a vítima com uma faca no pescoço, em uma cena que foi registrada por testemunhas e causou grande comoção no local.
A Polícia Militar foi acionada às 12h13 e rapidamente enviou equipes ao local. Como medida de segurança, todas as faixas da avenida, no sentido Consolação, foram interditadas em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero, gerando congestionamento na região.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
A PM utilizou uma arma de choque para imobilizar a sequestradora após cerca de 40 minutos de negociação. A vítima foi imediatamente resgatada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro para avaliação médica.
A ação policial foi acompanhada por pedestres que transitavam pela Avenida Paulista, que comemoraram a libertação da vítima. Vídeos do momento da ação viralizaram nas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.