Tragédia: pitbull ataca e mata a própria dona dentro de condomínio
O animal foi morto pelos vizinhos na sequência para evitar que novos ataques acabassem acontecendo

Um caso assustador envolvendo o ataque de um pit bull aconteceu em um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (13/4). O cachorro atacou a própria dona, uma mulher de 31 anos, que foi morta depois das mordidas.
Segundo as informações do G1, o Corpo de Bombeiros relatou que os vizinhos mataram o animal a pauladas para evitar que os ataques continuassem acontecendo. A vítima, Stefane Xavier da Silva, foi encontrada morta pela equipe de resgate dos bombeiros.
Veja as fotos
Os profissionais chegaram ao local para tentar ajudar e encontraram a moça com ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue. A companheira dela implorou pelo socorro dos vizinhos e se desesperou por conta de um bebê que estava na residência, mas que não se feriu.
A PM-GO ficou com o corpo da vítima e, logo depois, o encaminhou para a Polícia Técnico-Científica. Nas redes sociais, a jovem tinha algumas fotos com o cachorro e chegou a escrever que os dois se gostavam. “Meu parceiro”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.