Turbulência em voo da Delta deixa 25 feridos nos Estados Unidos
Os passageiros foram atendidos e levados rapidamente para hospitais da região em busca de tratamento

Na última quarta-feira (30/7), um voo da Delta Airlines foi motivo de um grande susto nos Estados Unidos após enfrentar fortes turbulências. Aproximadamente 25 pessoas ficaram feridas durante o grande impacto, de acordo com a nota da companhia aérea.
A empresa informou que o corpo de bombeiros do aeroporto e paramédicos se mobilizaram para atender os passageiros após o incidente. A companhia também confirmou que os feridos foram encaminhados para hospitais da região de Minneapolis, cidade onde o desvio aconteceu, para receber avaliação médica e tratamento adequado.
Veja as fotos
O site Axios afirmou que a aeronave era um Airbus A330-900 e estava transportando 275 passageiros e 13 tripulantes. O voo havia saído de Salt Lake City, em Utah, e estava a caminho de Amsterdã. De acordo com o G1, a Comissão de Aeroportos Metropolitanos informou que o avião foi atingido por uma “turbulência em voo que causou ferimentos a bordo”.
“Somos gratos pelo apoio de todos os socorristas envolvidos. […] A segurança é o nosso principal valor na Delta, e nossa Equipe de Atendimento Delta está trabalhando diretamente com os clientes para atender às suas necessidades imediatas”, declarou a companhia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.