Em nota, equipe de Manoel Carlos esclarece ausência do autor em “Tributo”, do Globoplay
Equipe do novelista enviou nota ao portal LeoDias
A equipe de Manoel Carlos, de 91 anos, procurou a reportagem do portal LeoDias para esclarecer que a família do autor de novelas não o impediu de participar do especial produzido pelo Globoplay sobre seu legado. Em nota, foi comunicado que o streaming não entrou em contato e nem fez convite, sendo assim, não tinham conhecimento sobre o projeto até ele ir ao ar.
O “Tributo”, disponível desde o dia 14 de março, conta com relatos de atores, diretores e outros profissionais que trabalharam nas obras do estimado escritor, reconhecido por trabalhos como Por Amor (1997), Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003), Páginas da Vida (2006) e outras tantas.
Leia a nota da equipe de Manoel Carlos enviado ao portal LeoDias
“Não é verdadeira a informação veiculada em 19 de março último, que a família do autor Manoel Carlos o teria impedido de participar da gravação do programa da Globoplay que retrata a obra dele. Diferentemente do que diz a reportagem, a família do autor sequer foi consultada pela equipe de produção e só tomou conhecimento do programa a partir de sua exibição.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.