Em Renascer, Eliana obriga Egídio a ficar submisso na cama: “Virgem arrependida”
Novela de Bruno Luperi terá cena quente entre personagem de Vladmir Brichta e Sophie Charlotte
Egídio (Vladimir Brichta) vai experimentar novas fantasias sexuais em Renascer. Eliana (Sophie Charlotte) é quem será responsável por fazer o machão virar a mulherzinha na nova relação. No capítulo entregue ao elenco, o autor Bruno Luperi sugeriu que Eliana e Egídio vão trocar de papéis na cama, fazendo o coronel até mesmo suspeitar de sua própria masculinidade.
O novelista escreveu uma sequência em que Eliana montará em cima de Egídio “como se estivesse domando um touro” e o mandará virar de costas. Ele ficará incomodado, e ela reagirá, autoritária. Desde o início do caso dos dois, a ex-modelo terá um comportamento mais firme com ele na hora H e ele ficará ainda mais submisso aos mandos e desmandos dela na cama.
Veja as fotos
Eliana segurará Egídio pelos cabelos e reclamará de ele o chamar pelo seu nome. “Perdão, coronela, a senhora me perdoe”, responderá, nervoso. “Dispenso o coronela… É coronel!”, dirá ela, cheia de si.
Bruno Luperi escreveu para os atores como deve ser a sequência, que está prevista para ir ao ar na terça-feira (11). “É uma grande cena de fantasia e jogo e alternância de poder. Não é preciso chocarmos ou sermos didáticos, basta jogarmos com a imaginação e deixarmos no ar que Eliana assumirá daqui em diante o papel de alfa, pelo menos na intimidade do casal. E Egídio, embora receoso e cheio de medos, acaba se submetendo às vontades dela, deixando-se guiar pelo prazer”.
O autor vai usar o mesmo recurso da cena de Pantanal em que Tenório (Murilo Benício) abusou de Alcides (Juliano Cazarré): sem mostrar detalhes, o telespectador vai imaginar que Eliana possa ter feito algo com o ânus do parceiro. “Câmera abre no olhar fragilizado de Egídio que, após insólito prazer, sente sua masculinidade abalada. E vai batendo um arrependimento em Egídio à medida que a ficha cai. Eliana, por sua vez, regozija por ter exercido um certo tipo de poder que sempre teve adormecido dentro de si”, continou Luperi na explicação.
Ao fim da transa, Egídio se mostrará acanhado, tímido e inseguro. “Essa insegurança repentina é por causa do que experimentou. Fica ali em silêncio, prostrado, remoendo a situação”, explicou o novelista. “Você não vem, coronel?”, perguntará Eliana. “Já vô”, avisará Egídio, constrangido. “Parece uma virgem arrependida de seus pecados”, zombou o autor.
Eliana irá embora, deixando Egídio ali remoendo as suas inseguranças. “Essa mulé é o diabo em minha vida… Agora é até que a morte nos separe!”, murmurará o coronel. E Bruno Luperi deu uma pista do que pode ter acontecido no quarto do casal: “E, no fundo, ele gosta. Imagina se Eliana contar aquilo para alguém?!”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.