Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

José Inocêncio arruma uma nova mulher na reta final de Renascer: “Amor maduro”

Após se separar de Mariana, personagem interpretado por Marcos Palmeira irá se encantar por Aurora em Renascer

          Separado de Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai arrumar um novo amor na reta final de Renascer. O coronel vai se encantar com uma executiva que irá até a sua fazenda tentar contratá-lo para uma consultoria em uma empresa no Espírito Santo. A atriz para o papel ainda não foi escolhida. Na versão original, Mara Carvalho, então esposa de Antônio Fagundes, que interpretava o papel de Inocêncio, ficou com a personagem.

          Aurora chegará à novela das nove da Globo no fim de julho. Durante a visita à fazenda de Inocêncio, os dois trocarão alguns flertes e ele a convidará para passar mais uns dias por lá. Mariana chegará a ver os dois juntos e terá uma crise de ciúmes, mas nada disso abalará o coronelzinho.

          Veja as fotos

          José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer (Reprodução: Globo)
          José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer (Reprodução: Globo)
          José Inocêncio e Mariana
          Mariana e José Inocêncio olham para a câmeraJosé Inocêncio e Mariana
          Reprodução: TV Globo
          Reprodução: TV Globo
          Globo
          Globo
          Reprodução/ TV Globo
          Reprodução/ TV Globo

          Na hora de se despedir, Aurora dará um beijo no rosto dele nada protocolar e o convidará para conhecer a sede da empresa no Espírito Santo. Passados alguns dias, Inocêncio decidirá fazer uma viagem até lá sem data para voltar. O fazendeiro deixará os três filhos na administração de suas terras e irá de carro para poder curtir o tempo livre. 

          “José Inocêncio rola de carro pelas estradas do Espírito Santo rumo à fazenda de Aurora. Faz uma bela viagem. Foi parando em vários trechos até chegar ali. Está tranquilo. Em paz. Parece um novo homem”, escreveu o autor Bruno Luperi no capítulo entregue à produção de Renascer. 

          José Inocêncio ficará bastante impressionado com toda a estrutura do local, mas já na primeira visita à plantação, ele mostrará que tem muito a ensinar a Aurora e aos agrônomos que ela emprega. Ela, que já havia ficado fascinada com ele, ficará ainda mais encantada. No fim do dia, a mulher o convidará para tomar um vinho e José Inocêncio sentirá um clima no ar.

          “Eu acho melhor a gente deitar”, comentará ele. “Eu também acho… No seu quarto ou no meu?”, perguntará ela, ousada. Ele arregalará os olhos e abrirá um sorriso enorme.

          “José Inocêncio e Aurora entram no quarto aos beijos. Um amor maduro, sem culpa nem compromisso. Um sentimento que brota entre dois opostos e que eles simplesmente deixam fluir”, completou Luperi no roteiro da cena.