José Inocêncio se livra de seu diabinho a dois meses do fim de Renascer
Coronel decidirá dar o seu cramulhão para Tião Galinha (Irandhir Santos), abrindo mão de seu trato com o diabo
Faltando dois meses para o final de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará sem a sua maior proteção. Em uma sequência prevista para ir ao ar na segunda quinzena de julho, o coronel decidirá dar o seu cramulhão para Tião Galinha (Irandhir Santos), abrindo mão de seu trato com o diabo.
A atitude marcará o começo do fim de Inocêncio, que morrerá no fim da novela, que terminará no dia 6 de setembro. Ele se dará conta de que não precisa mais ser protegido pelo cramulhão e desistirá de manter a imagem no armário da sala.
Veja as fotos
A essa altura, ele também já terá tirado a santa de dentro de casa a pedido de Maria Santa (Duda Santos). O fazendeiro mandará chamar Tião Galinha e o presenteará com o diabinho. O roceiro ficará desconfiado ao ganhar algo que, para ele, fez o fazendeiro chegar onde chegou.
“O senhor está querendo me dizer que está me dando o seu capetinha em troca de nada? Parece bom demais para ser verdade”, falará o marido de Joana (Alice Carvalho).
Inocêncio reafirmará que não vai cobrar nada e que o trato que ele tinha com o diabinho já foi pago há muito tempo. Ele ainda vai aconselhar o ex-catador de caranguejos a ter muito cuidado com o que deseja porque o cramulhão cobra um preço muito alto para levar o seu dono exatamente até o caminho desejado.
“E eu faço o que com ele?”, perguntará Tião, deslumbrado. “O que você bem entender. Mas saiba que ele não vai dar nada na tua mão. Você vai pedir a ele o que quiser, e ele vai te abrir os caminhos para você conseguir”, arrematará o coronel, deixando o roceiro muito emocionado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.