Thiago Fragoso reclama sobre não conseguir papéis por ser “homem, hétero e branco”
O ator também criticou a escalação de influenciadores digitais para projetos
Thiago Fragoso fez um desabafo sobre o mercado audiovisual brasileiro. Insatisfeito, o ator de 42 anos criticou a escalação de artistas e a inclusão de influenciadores digitais nos projetos. O famoso está em cartaz no teatro ao lado de Antonio Fagundes e Christiane Torloni, porém está longe das novelas desde 2022.
“Em cada novela ou série, eu tenho a chance de fazer um personagem. Ou sou eu, ou o Jonas Bloch, ou o Herson Capri, ou o namorado da Larissa Manoela, que também é loiro de olhos azuis. Entrou um não pode mais ter homem hétero, branco. Estamos vendo esse questionamento pela mudança do status quo. Eu tenho uma chance por novela”, declarou o artista em entrevista à Folha de S. Paulo.
Veja as fotos
Leia Também
O ator também revelou o que pensa sobre a escalação de influenciadores digitais para alguns projetos. “Quanto menos você aparece, mais o personagem aparece. Isso para mim sempre foi um norte. Mas vivemos uma época em que tem gente escalando pela internet, de acordo com o número de seguidores”, criticou.
Sobre as redes sociais, Thiago considera uma nova fonte de renda. “Ali tudo bem eu ser como sou: branco, hétero, casado, com dois filhos. Ali não tem problema. As pessoas que me seguem sabem que sou assim”, explicou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.