Último capítulo de Renascer: José Inocêncio morre nos braços de João Pedro
Novela com autoria de Bruno Luperi mantém final trágico da trama original
O autor Bruno Luperi decidiu manter o final trágico de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O protagonista da novela das nove da Globo vai morrer nos braços de João Pedro (Juan Paiva) após dizer ao filho que o ama pela primeira – e última – vez. A sequência foi gravada na segunda-feira, dia 19, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Após sofrer uma tocaia e receber vários tiros, José Inocêncio será salvo por Mariana (Theresa Fonseca), que chegará no local do atentado depois de ouvir os disparos. O fazendeiro estará se afogando e, apesar de toda a raiva que estará sentindo do ex-marido, a jovem decidirá salvá-lo. João Pedro chegará em seguida e ajudará Mariana a tirar seu painho de dentro da água.
Veja as fotos
José Inocêncio será levado para um hospital e operado, mas perderá os movimentos da perna. Amargurado, ele se voltará contra João Pedro e o culpará por tê-lo salvado e, consequentemente, ter impedido de se encontrar com Maria Santa (Duda Santos). Inocêncio acusará o filho caçula de ter lhe tirado a mulher pela segunda vez.
O pai de Bento (Marcello Melo Jr) e Augusto (Renan Monteiro) ficará deprimido e se recusará a sair da cama. A situação dele se agravará quando ele cair da cadeira de rodas. João Pedro o encontrará e o pai suplicará morrer para encontrar Maria Santa.
O caçula vai tirar o facão do pé do Jequitibá e dará a Inocêncio. Juan Paiva gravou a sequência na semana passada no Rio de Janeiro. Ele entregará o que restou da faca ao pai, que pedirá perdão ao filho e dirá que o ama. Assim como aconteceu na primeira versão da novela, em 1993, o fazendeiro morrerá nos braços do filho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.