Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Zinha vai roubar um beijo de Lu em Renascer. Saiba tudo!

Novo romance nascendo na novela das nove? O portal LeoDias conta o que vai acontecer

O primeiro beijo gay de Renascer já tem data para ir ao ar. A previsão é que Zinha (Samantha Jones) beije Lu (Eli Ferreira) no capítulo da novela das nove da Globo de segunda-feira (18/3). A professora, no entanto, não gostará da atitude da amiga e avisará que não é gay, para desespero de Zinha, que sairá correndo, envergonhada.
 

As duas estarão conversando, animadas, sobre o depoimento que Zinha deu às crianças na escola sobre o que é um jupará. O que você tem pra dividir com eles, o que o seu pai sempre te ensinou, isso… é de um valor inestimável!”, dirá a professora sobre o personagem de Evaldo Macarrão.
 

Zinha não entenderá e Lu continuará elogiando a amiga: “Você traz saberes da terra… da prática. Pode não ser um conhecimento formal, mas é tão importante quanto”. “Cê fala que dá até orguio de sê só a tabaroa que sô…”, responderá a jovem.
 

Lu dirá que ela não é apenas uma “tabaroa”. “Você é uma mulher da roça, uma mateira e uma agroflorestora de primeira qualidade… e tem muito do que se orgulhar!”, completará a professorinha.
 

Zinha se mostrará tímida e Lu continuará colocando a amiga para cima: “Eu vejo muito mais valor em você do que vi na maior parte das pessoas que conheci na minha vida… Você é uma mulher incrível, Zinha… é só você que não vê”.
 

O coração de Zinha acelerará. “E você vê?”. “Desde o dia que te conheci!” responderá Lu. Sem conseguir se controlar, a filha de Jupará partirá para cima de Lu e a beijará. A professora ficará estática por um momento até afastar a garota. 
 

Zinha perceberá que se enganou e sairá correndo, envergonhada. Lu ainda a procurará e explicará que a amiga não fez nada de errado. “Num sei o quê se passô na minha cabeça”, começará a falar, angustiada. “Você não precisa me dar justificativa nenhuma”, dirá a professora.
 

Zinha argumentará que o que ela fez não está certo. “Você me beijou… apenas isso. Eu tomei um susto porque eu não esperava, mas você não tem nada do que se envergonhar. Não vejo problema nenhum… só não é a minha”, tranquilizará Lu.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Tags:, ,