A Fazenda 15: Nadja Pessoa revela diagnóstico de autismo em dinâmica
Peoa falou sobre cachorro que morreu e que era seu apoio psicológico durante a dinâmica de domingo
O Jogo da Discórdia de A Fazenda 15 que aconteceu no domingo (03/11) e foi transmitido nesta segunda-feira (04/11) mostrou a dinâmica da competição. Os peões tinham que distribuir um ‘galinho apaixonado’, para aquele companheiro que se dá bem, e um ‘galinho enjoado’, para o participante que teve menos afinidade.
Nadja deu para Cezar Back o galinho enjoado e contou durante a fala que teve diagnóstico de autismo. “Quando a gente subiu do Paiol, eu achava que seríamos bons aliados, e foi ao contrário, A gente não conseguiu ter troca nenhuma e acho que houve uma trava entre nós”, disse.
Em seguida, Nadja Pessoa revelou que foi diagnosticada com autismo. “É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses. Para onde eu viajava, ele ia comigo. Foi uma perda que sinto até hoje e hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram para dentro”, revelou a peoa.
Nadja Pessoa aconselhou Cezar Black para não se culpar pela desistência de Lucas: “Você já pediu desculpas! Queria falar pra você não ficar se culpando. Eu carrego culpa de ter chutado o pé de uma pessoa e ter acabado com meu sonho e fiquei 5 anos com essa culpa”, finalizou Nadja.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.