A Fazenda: Black é detonado durante jogo da discórdia e chora
Ex-BBB foi apontado como manipulador por oito peões
O jogo da discórdia de A Fazenda 15 de domingo (15/10) deu o que falar e rendeu muito, dentro e fora do jogo. Os peões tiveram de eleger quem eram os “Manipuladores” e suas “Marionetes” no reality show.
O ex-BBB Cezar Black foi o mais citado como manipulador. Ele recebeu oito indicações de diferentes famosos: Yuri Meirelles, Kamila Simioni, Jenny Miranda, Tonzão Chagas, Lilly Nobre, Nadja Pessoa, WL Guimarães e Sander Mecca.
Yuri disse: “Ele articula, está sempre aqui e ali dando a opinião dele. Vejo que ele dá muito sua opinião querendo mudar o posicionamento das pessoas no jogo”.
Tonzão apontou que César Black tentou mudar seu voto no Resta Um e o aconselhou a manter distância.
O maior embate aconteceu com Jenny, que trouxe a acusação de agressão que ela fez contra Black na última festa. Ele rebateu e chegou a chorar ao falar sobre o assunto.
“Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você está manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. Eu não agredi você, não agredi ninguém e nunca agredi mulher nenhuma”, disse.
O enfermeiro chegou a pedir uma ação da Record TV sobre o assunto, visto que Adriane Galisteu já havia chamado a atenção dos peões antes sobre falsas acusações.
“Exijo o mesmo respeito”, disse ele, dizendo que a emissora repudiou Cariúcha quando ela acusa Rachel de cometer o crime de racismo no programa e nada fez quando ele era a vítima da vez.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.